segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A esperança de tantas mulheres como 'Ela'

A esperança de tantas mulheres como ‘Ela’ ....

Escuro, tarde da noite e espero por ti como se há cinco minutos fosse, impaciente, nervosa, ‘cheinha’ de uma vontade que me envolve só de te abraçar ... passo assim todas as noites em branco até tu chegares!
Desculpas ... todas elas são de prever que não seriam verdade mas finjo não saber que desculpas leva-as o vento e espero, espero todas as infinitas noites só para te abraçar porque preciso desse abraço como de ar para respirar e mal , pois até o ar que respiro se torna irrespirável na tua ausência.
É ai que me dou conta do meu vicio ... tu!
Luto contra mim mesma para sair desse buraco fundo onde me enfiei quando decidi passar o resto da minha vida contigo , amar é suficiente, alimenta tudo e todos pensava, ele muda com o tempo e o amor que tem por mim é mais forte que tudo!
Infelizmente as palavras frias, os gestos repentinos e sempre sem pensar e no furor do momento lá escapava um safanão só por dizer que te esperava já á tanto tempo, triste mas há-de passar.
’ Não faz por mal estava nervoso...’

Tantas e tantas destas histórias vividas no dia a dia de tantas mulheres que só querem ser felizes um dia que seja para aguentar e lutar por todos os que se seguem, sem uma palavra de carinho, conforto.
Mulheres essas que se sujeitam a más palavras, abusos violentos, são fisicamente massacradas e violentadas de formas ás vezes irreversíveis e mesmo assim continuam... porquê pergunto eu??????
Que prazer lhes trará tanta violência, que amor vale tanto sacrifício? Nenhum porque isso não é amor é habituação, é vicio, é falta de amor próprio.
Há que relatar esses factos verídicos da vida de cada uma dessas pessoas e faze-los ouvir bem alto para que o eco se ouça e termine de uma vez tanta ... espera sem retorno!!!

Sem comentários: